Novos códigos de promoções, tarefas e efeitos


Habboween 2012 chegando!




Como todos já sabe que todos os anos temos um dos maiores "eventos" do habbo hotel que é o habboween e todo ano tem promoções e novos mobis no catálogo, então como pelo podemos ver encontramos varios códigos confira abaixo

Códigos:

quests.habboween_2012_2.click_20_horse_poop.desc="Agora Traga-me um pouco de comida ou eu vou te comer vivo!"
quests.habboween_2012_2.click_20_horse_poop.completed="Delicious! Aqueles sempre fazer boas partidas, mas ainda estou com fome ..."
quests.habboween_2012_2.get_5_habbos_in_bodybag.desc="Vá para o necrotério agora! Preciso cadáveres agora"
quests.habboween_2012_1.enlight_entry.hint= O patrão voltou e a feira está de volta, agora é tempo para a inauguração! Iluminar a entrada Fairground: Fique ao lado dele com um amigo.
quests.habboween_2012_2.get_5_habbos_in_bodybag.hint=Entrar em uma sala com 5 Habbos em sacos para cadáveres.
quests.habboween_2012_1.enlight_entry.desc= Espalhe a notícia! A Feira está de volta!
quests.habboween_2012_1.spot_13_cat_breeds.completed=Criaturas encantadoras. Você sabia que eles são mensageiros para o chefe? É verdade, eles são tão mal pagos. Eles foram tentando sindicalizar, mas tem sido difícil ...
quests.habboween_2012_2.wear_surgeon_mask.h int=Há lixo por toda parte. Como ela pode viver em um lugar tão podre? Coloque algo no seu nariz: que cheiro é horrível!
quests.habboween_2012_2.click_20_horse_poop.name=BON APPETIT
quests.habboween_2012_2.get_5_habbos_in_bodybag.name=A ÚLTIMA CEIA
quests.habboween_2012_2.spot_10_spider_breeds.completed=Agradece! E, na verdade, eu estou meio com fome agora ... Zzzz ...... Não, eu não estou dormindo, estou zumbindo .... Duas asas, pernas boas oito ruim ... "
quests.habboween_2012_2.spot_10_spider_breeds.hint="Eles estão lá, em todo lugar, me caçando ... É realmente agitada! Por favor me ajude a se livrar das aranhas! Caçe 10 raças diferentes lá e faça dizer-lhe tudo!"
quests.habboween_2012_1.1349699937998.chaincaption=Conheça Ringmaster Dave
quests.habboween_2012_1.enlight_entry.completed=As luzes Fairground até a noite! Logo, os clientes vão chegar, Prepare-se para recebê-los - é como os dias de glória de ouro!
quests.habboween_2012_1.spot_13_cat_breeds. hint=Sua presença aqui é sacrilégio. Caçe 13 diferentes raças de quebrar a maldição.
quests.habboween_2012_1.pass_drink_x100.completed=Cheers! Agora estamos prontos para se divertir ... Até o queimaduras Fairground novamente. A verdade é que não foi um acidente - Mas às vezes a verdade dói, e os pecados do pai .... Meu filho, meu filho, o que vos fiz?
quests.habboween_2012_2.wear_surgeon_mask.desc=Metade mosca humana, metade, Ela está lá em uma parede olhando para você.
quests.habboween_2012_2.wear_surgeon_mask.completed=Sente-se melhor agora? Ela está chegando mais perto e começa a falar ... Zzzzzz .... zzzzzz zzzzzz .... Parece uma broca de dentista, ou dubstep ...
quests.habboween_2012_1.say_bobba_666_times.completed=Grande trabalho: Eu posso sentir o "chefe" vir! E eu não quero dizer Bruce Springsteen. Eu realmente não sei. Sério, o que Bruce Springsteen tem a ver com Habboween? Você é tão louco.

Códigos de promoções de quartos:

landing.view.hween12.roomcompetition.submit.button=Envie seu quarto
landing.view.competition.hof.hween12.rankdesc.other=Freakshow Top 10
landing.view.hween12.masks.opencatalog=Ir para a loja
landing.view.hween12.community.button=Obtenha sua aberração!
landing.view.hween12.community.timercaption=Tempo Restante
landing.view.competition.hof.hween12.rankdesc.leader=O Freakiest!
landing.view.hween12.community.achieved.caption=Ahhhhhhhhh! Você espalhou o medo em todo o justo! Parabéns!

Códigos dos efeitos:

fx_115=Dir etor de anfiteatro Mestre
fx_116=Cab eça voadora
fx_117=Cap a Carrasco
fx_118=Mal pintura palhaço
 
 
Usuários online usuários online
Programado pelo habbo Alisonjunio